Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Antonio Azevedo participa do Cruise Day 2012

O Cruise Day 2012, realizado no dia 5 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, contou com a presença do presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, que discutiu com líderes da indústria de cruzeiros e do setor público o futuro dos cruzeiros no Brasil.

Os agentes de viagens puderam por meio do site do evento mandar suas perguntas para os participantes do debate. Participaram também do encontro Ricardo Amaral, da Abremar; Deputado Jonas Donizete, da Comissão de Turismo; Antonio Ferreira Netto, da Secretaria de Portos; Plínio Nascimento, da Nascimento; Renê Hermann, da Costa Cruzeiro; Ricardo Moesch; Eduardo Nascimento, do Sindetur; Rodolfo Szabo, da Pullmantur; Adrian Ursilli, da MSC; Emerson da Silveira, da Avirrp; e William Périco, da Abav-SP e Aviesp.

Na oportunidade, o presidente da ABAV Nacional, destacou questões relacionadas a qualidade dos serviços e a necessidade de um programa de capacitação dos receptivos no Brasil, como um dos principais gargalos para o desenvolvimento do setor.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br